Onde ficar em La Digue: Casa de Leela Guesthouse

Onde ficar em La Digue

Continuando a explorar as paradisíacas praias das Ilhas Seychelles visitei La Digue, considerada por muitos como a ilha mais bonita do arquipélago.

La Digue tem uma pegada mais rústica e descontraída. Por lá circulam poucos carros e a maioria dos turistas acaba alugando uma bicicleta. O vilarejo é simples, com poucas opções de restaurantes e hospedagens. Acabei escolhendo ficar no Casa de Leela Guesthouse.

Onde ficar em La Digue

Onde ficar em La Digue: Casa de Leela Guesthouse

Em La Digue é muito comum encontrar guest houses, que são hospedagens mais parecidas com uma casa. Justamente como a Casa de Leela, onde todos os bangalôs possuem cozinha equipada, sala de estar e uma estrutura onde os hóspedes podem se sentir como se estivesse no seu próprio lar.

Onde ficar em La DigueLeia também: Onde ficar em Seychelles – Requinte no Avani Barbarons Resort & Spa

Por lá é possível encontrar pessoas que se comunicam em inglês, francês e crioulo, essa última a língua local.

Logo na entrada você vai encontrar a recepção, onde é possível alugar bicicletas. O hotel também oferece o serviço de translado para o píer de onde chegam e saem as embarcações a um custo adicional. Caminhando, a Guesthouse fica a cerca de 20 a 30 minutos do pier.

Existem vários pacotes que podem incluir desde café da manhã e Wi-fi até outros mais básicos apenas com a hospedagem.

Onde ficar em La Digue

O sinal de internet funciona bem tanto no quarto como nas demais áreas. Ao lado da recepção fica uma pequena piscina com algumas espreguiçadeiras ao redor, ideal para relaxar.

O apartamento:

Por padrão, todas as unidades contam com uma varanda, sala de estar conjugada com cozinha, quarto e banheiro. O espaço é amplo e pode acomodar facilmente desde uma pessoa até mesmo uma família inteira. É possível reservar unidades de um ou dois quartos.

A cama é confortável e no quarto havia tanto ventilador quanto ar condicionado. No quarto estão armários, espelhos e cabides. O banheiro era bem espaçoso com água aquecida e também secador de cabelos.

Café da manhã:

No café da manhã foram servidos frutas, mingau de aveia, suco de laranja, ovos mexidos com bacon acompanhado de pão torrado. Além disso você podia escolher entre café ou chá.

A Casa de Leela Guesthouse oferece pacotes com ou sem o café da manhã para que os hóspedes tenham a opção de preparar sua própria refeição.

A sua equipe também pode providenciar almoço e jantar (com comida local) de acordo com o interesse dos hóspedes a um custo adicional.

Onde ficar em La DigueLeia também: Onde ficar em Praslin – conheça o Hotel Coco de Mer

Assim, a Casa de Leela Guesthouse é um lugar perfeito para quem procura por uma hospedagem que combina conforto, simplicidade e economia. Você vai poder aproveitar o melhor das praias de La Digue e curtir dias absolutamente incríveis por lá.

* Essa estadia foi realizada em parceria com a Casa de Leela Guesthouse e tem o intuito de promover e divulgar as belezas da região, porém todas as opiniões e impressões relatadas são livres e pessoais.

Gostou do artigo? Então faça suas reservas aqui pelo blog! Clique nos links abaixo e não pague nada mais por isso. Com a sua ajuda nós recebemos uma pequena comissão e fazemos mais conteúdo de qualidade. Clica, vai?

Adquira aqui: chip internacional melhores ofertas de hotéis | alugue um imóvel e sinta-se como morador local | passagens aéreas em promoção | seguro viagem | aluguel de carro | pacotes em promoção | viagem com milhas

Até logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amilton Fortes

Travel Blogger

Oi, sou o Amilton Fortes! Por aqui te ajudo a turistar mais gastando menos e transformar suas viagens dos sonhos em realidade.

Seguro viagem:

Seguro Viagem:

Ajude a manter o blog

Chip Internacional:

Hospedagem barata: