Quem sou eu:

Um cara que se reconhece um “turisteiro” desde muito tempo. Viajei escondido da minha mãe aos 16 anos para conhecer o mar e não parei mais. Sou alucinado em conhecer lugares novos e não costumo repetir viagem. Já visitei 18 países e a maioria das capitais e estados brasileiros

DSC_0067

Sou blogueiro, administrador, coaching, agente de viagens, escritor, brinco de tirar fotografias e adoro escrever contando especialmente as coisas que ninguém disse sobre os lugares que visito.

Turisteiro

Desde 2014 compartilho no blog todas as minhas experiências com viagens de maneira muito pessoal e descontraída.

O projeto tem crescido todos os dias, mas o intuito continua o mesmo: compartilhar dicas para tornar as viagens dos leitores inesquecíveis, seja qual for o destino e a ocasião.

TuristeiroAdoro turistar por montanhas, praias, grandes cidades, pequenos vilarejos, não tenho limites!

Pretendo continuar dividindo essas experiências e sugestões para que meus leitores conheçam o que há de melhor no Brasil e no mundo incluindo passeios, hospedagens e gastronomia.

Turisteiro

Siga o blog nas redes sociais: facebook, instagram, twitter e pinterest.

Aproveite também para fazer as suas reservas pelo nosso site e conseguir descontos e vantagens especiais, confira:
chip internacionalpassagens aéreas em promoção | melhores ofertas de hotéis | seguro viagem | passeios

Vem turistar comigo!

Salvar

Salvar

Salvar

2 comentários em “Quem sou eu:

  • 02/07/2017 em 00:44
    Permalink

    Estive 18 dias na Tailândia em fevereiro/2017… Bangkok, Railay Beach e Phi Phi Don. Volto esse mês, agora começando por Koh Tao, sem data pra voltar ao Brasil. Quero visitar os países vizinhos. Tudo vai depender das monções tb. E quanto menos eu gastar, mais eu fico. Adorei as dicas. Grata.

    Resposta
    • 02/07/2017 em 15:13
      Permalink

      Obrigado pelo seu comentário Maria! Olha, Koh tao é incrível, não vai se arrepender. Faça o mergulho de cilindro e, se puder, vá ao Myanmar! Preciso escreve mais sobre o sudeste asiático, mas quem disse que tá sobrando tempo? Abs

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: