Hotel Quero Quero em Gramado: conforto e funcionalidade na medida certa

Hotel Quero Quero em Gramado

Com o clima friozinho quase o ano inteiro e um ar de cidade européia, Gramado é um destino que não sabe o que é crise. Seja qual for a época do ano, quanto antes decidir onde ficar por lá será melhor, pois os hotéis costumam esgotar muito rapidamente, sobretudo nos períodos de férias escolares e natal luz. Confira a minha dica de hospedagem: o Hotel Quero Quero, excelente para quem busca conforto e funcionalidade na medida certa.

Hotel Quero Quero em Gramado

Leia também: Pousadas em Cambara do Sul: hospede-se na Pousada Corucacas

Localização:

Praticamente em frente a fábrica da Prawer, o hotel Quero Quero em Gramado tem localização estratégica, muito próxima do centro de Gramado e também da vizinha Canela. Os hóspedes podem pegar gratuitamente bicicletas emprestadas e pedalar até o centrinho da cidade, cerca de 10 minutos.

Hotel Quero Quero em Gramado

Se por um lado a hospedagem fica perto de tudo, por outro ela está afastada do burburinho agitado do centrão, sendo ótima opção também para quem quer descansar e ficar longe do trânsito e da muvuca.

O hotel:

Em um estilo colonial que predomina por toda a cidade, o hotel Quero Quero em Gramado conta com recepção e suporte 24 horas inclusive em inglês, espanhol e alemão. É possível escolher entre apartamentos ou cabanas, conforme a necessidade do seu grupo. Há estacionamento para os hóspedes, sendo que recomendo muito o aluguel de um carro para percorrer a região.

Hotel Quero Quero em Gramado

Leia também: Aprenda aqui técnicas de como encontrar passagens aéreas baratas!

Dentre os vários ambientes disponíveis estão uma piscina coberta e aquecida, sauna, playground infantil, academia, sala de jogos, centro de eventos, espaço recreativo, copa baby e ainda uma deliciosa área verde com diversas plantas e flores, veja algumas fotos.

Não há como deixar de despertar a curiosidade pelos nomes das tantas plantas e flores de Gramado, por isso o hotel Quero Quero tem plaquinhas de identificação em quase todas elas.

O hotel não oferece passeios, mas trabalha com empresas parceiras que poderão ajudar aqueles que preferem fazer uma programação guiada.

Estrutura:

Destaque para a piscina aquecida (e coberta em ambiente climatizado) conjugada com uma sauna, espaço delicioso para bons momentos de relaxamento, independentemente da temperatura externa. Pegue toalhas na recepção e leve agasalho para quando sair do ambiente, sobretudo se for inverno.

Hotel Quero Quero em Gramado

Leia também: Pousadas em Cambara do Sul: hospede-se na Pousada Corucacas

A academia fica no mesmo prédio da piscina e conta com equipamentos novos para os mais entusiastas. Achei o espaço recreativo uma ótima opção para quem viaja com crianças, sendo que há vários brinquedos por lá.

Outro ótimo ambiente é o salão de jogos, ideal para quem quer passar o tempo divertindo seja com os amigos, família ou demais hóspedes.

O quarto:

Os quartos podem acomodar até 4 pessoas. Além da cama espaçosa, conta com frigobar, TV de tela plana, ar condicionado, armário e cofre, além é claro, de aquecedor e cobertores extras para os dias mais frios. Todos os quartos tem banheiro conjugado.

Hotel Quero Quero em Gramado

A opção das cabanas oferece dois ambientes conjugados e, em algumas unidades, até mesmo fogão, lareira e banheira de hidromassagem. Consulte diretamente o hotel para maiores informações.

Hotel Quero Quero em Gramado

O banheiro:

Além de um espelho bem generoso e secador de cabelos, o banheiro tem box de vidro e uma ducha potente. Estão incluídas as amenidades de praxe, inclusive um secador de cabelos.

Hotel Quero Quero em Gramado

O café da manhã:

Verdadeiro banquete, o café da manhã do Hotel Quero Quero em Gramado segue a tradição do café colonial, com uma das maiores variedades que já vi de gostosuras e quitutes doces e salgados.

São tortas, bolos, pães diversos, salgados, pães de queijo fresquinhos e deliciosos (olha que disso eu entendo, uai!), vários tipos de sucos e frutas, geleias, embutidos, certamente você irá percorrer pela gigantesca mesa várias vezes.

Destaque ainda para a receptividade e cordialidade de todos os funcionários do hotel, especialmente os que ficam no café da manhã e fazem questão de cumprimentar os hóspedes e serem muito simpáticos. 

Portanto, se você vai explorar a serra gaúcha e conhecer todas as delícias que estão por lá não deixe de ficar hospedado no Hotel Quero Quero em Gramado. É só aproveitar e desfrutar!

Hotel Quero Quero
www.hotelqueroquero.com.br
Rua Dartagnan de Oliveira, nº 200 – Gramado – RS
contato@hotelqueroquero.com.br
F: (54) 3286.1892 ou 54 98447.7080
Curta e siga também no facebook e instagram

Faça suas reservas pelo nosso site com descontos e vantagens, você não paga mais nada por isso e nos ajuda a manter o blog!

Reserve: | chip internacional| passagens aéreas em promoção | melhores ofertas de hotéis | seguro viagem | passeios

Ficou com alguma dúvida ou gostou desse post? Gostaria de compartilhar outras informações que podem ajudar? Então deixe um comentário lá em baixo!

Até logo!

Amilton Fortes
Siga:

Amilton Fortes

Administrador, coaching e muito ligado em tecnologia. Gosta de economizar dinheiro e se alegra quando encontra uma promoção ou desconto pra viajar. Turisteiro nato, viajante quase profissional, escreve e tira muitas fotos nas horas vagas. Quer desbravar o mundo de todas as formas possíveis, contando suas experiências e ajudando as pessoas a terem viagens inesquecíveis. Coleciona ímãs de geladeira. É do tipo sorridente, meio criança e se impressiona fácil. E-mails para turisteiro@hotmail.com.
Amilton Fortes
Siga:

22 comentários em “Hotel Quero Quero em Gramado: conforto e funcionalidade na medida certa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: