Onde ficar em Nova York pagando barato: conheça o ótimo NY Moore

onde ficar em nova york

ão há dúvidas de que a hospedagem em Nova York é uma das mais caras do planeta, não é mesmo? Ficar em Manhattan, coladinho do Central Park ou da Times Square parece um sonho, mas tem um preço e costuma ser bem caro. Por isso, se você está procurando um jeito de como economizar dinheiro mas também encontrar uma excelente estrutura e localização, vou te apresentar uma baita dica de onde ficar em Nova York pagando barato: o NY Moore.

Onde ficar em Nova York pagando barato?

Durante as minhas buscas eu pesquisei muito, mas muito mesmo, qual seria a melhor relação custo/benefício de um lugar que fosse: bem localizado, limpo e tivesse um razoável nível de conforto em Nova York. Acabei ficando com o NY Moore e explico o por quê.

Onde ficar em Nova York pagando baratoFonte: booking.com

Leia também: CITYPASS EM NOVA YORK, SUAS ATRAÇÕES E COMO USAR!

Localização:

Foi primordial para tomar a minha decisão de onde ficar em Nova York pagando barato porque vi que esse hotel era localizado bem próximo de duas linhas do metrô (estações Montrose Ave a Flushing Av que te levam facilmente para qualquer lugar de Manhattan).

Esses dois pontos estão a cerca de 20-30 minutos dos principais atrativos de Nova York, inclusive ambas as linhas funcionam 24 horas. Ainda fica bem perto de supermercados (comprei praticamente tudo que precisei no Bravo Supermercado, inclusive 2 potes de Haagen daz por 5 dólares lá). Tem inclusive um deles que é recomendado para quem é vegano/vegetariano, com diversas opções de alimentos desse segmento.

Na região do hotel também é fácil encontrar restaurantes (tinha uma filial da Pizza Hut bem próximo e muitas lanchonetes e lojas de conveniência). Bem pertinho também fica a Brooklyn Bridge, as feirinhas locais e a região de Williamsburg, uma das mais bombantes ultimamente.

Onde ficar em Nova York pagando barato

Conforto e infraestrutura:

Os meus nove dias em Nova York foram insanos, com intensa programação tanto diurna quanto noturna. Graças ao meu chip de internet da Easysim4U eu não tinha problema algum para me deslocar pela cidade.

Foi indispensável adquirir o metrocard para usar o transporte público de maneira ilimitada.

Onde ficar em Nova York pagando baratoFonte: booking.com

Leia também: Vantagens incríveis do chip internacional com internet no exterior

Mas uma das minhas preocupações de onde ficar em Nova York pagando barato foi com relação ao conforto do hotel. Apesar de estar na categoria de “hostel”, o Ny Moore não deixou nada a desejar.

O quarto:

Fiquei num quarto coletivo com mais 3 pessoas e camas sem beliche (oh glória!). O local era espaçoso e ainda contava com um banheiro de uso apenas dos 4 hóspedes. A cama era muito confortável, havia uma escrivaninha ao lado de cada cama, além de um aparelho de ar condicionado e toalhas limpas todos os dias. Cada hóspede tinha direito a um armário com chave que ficava numa sala ao lado do quarto.

onde ficar em nova york pagando baratoFonte: booking.com

Havia uma sala de TV com netflix, poltronas espaçosas e um show de stand up comedy nas quintas e domingos com uma cerveja grátis para quem assistisse ao show. O espaço tinha livros diversos e computadores com acesso a internet. A recepção funciona 24 horas e os atendentes eram bem simpáticos, inclusive deram boas dicas com relação a como ir para o aeroporto e da região.

Eles disponibilizam um loker para quem precisa guardar bagagens antes e depois do horário do check-in/out. O sinal wi-fi era bom e funcionava tanto nos quartos quanto nas áreas comuns. Além de oferecer água gelada à vontade para os hóspedes havia uma máquina que vendia salgadinhos e bebidas na sala de convivência.

A cozinha:

A cozinha coletiva contava com microondas, fogão, geladeira e diversos utensílios para cozinhar. Fiz amizade com um italiano que cozinhou uma massa para o grupo do nosso quarto. O NY Moore não oferece café da manhã como alternativa para baratear a diária, mas eu mesmo fui até o supermercado e comprei várias coisas para comer pagando bem barato. O hotel também tinha escadas e elevador para acessar todas as áreas e cada hóspede tinha uma chave do quarto.

onde ficar em nova york pagando baratoFonte: booking.com

Leia também: SHOW DA BROADWAY EM NOVA YORK: CONFIRA O MEMORÁVEL STOMP!

Era tudo limpo diariamente e a aparência do hotel também me agradou bastante. Infelizmente, não havia serviço de lavanderia.

Considerações finais:

Numa das cidades mais caras do mundo, pra quem ficou curioso sobre onde ficar em Nova York pagando barato, as minhas diárias saíram por uma média de 52 dólares (num quarto coletivo com mais 3 pessoas) já incluindo o valor do imposto municipal obrigatório.

Ao final, fiquei muito satisfeito com a minha escolha de onde ficar em Nova York pagando barato, recomendando o NY Moore como uma excelente opção de hospedagem na cidade. Espero que você se divirta muito quando estiver na cidade.

Faça suas reservas pelo nosso site com descontos e vantagens, você não paga mais nada por isso e nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blog!

Reserve: | chip internacional| passagens aéreas em promoção | melhores ofertas de hotéis | seguro viagem | passeios

Ficou com alguma dúvida ou gostou desse post? Gostaria de compartilhar outras informações que podem ajudar? Então deixe um comentário lá em baixo!

Até logo!

Amilton Fortes
Siga:

Amilton Fortes

Administrador, agente de viagens, especialista em coaching, fotógrafo e um turisteiro nato que adora escrever contando especialmente as coisas que ninguém disse sobre os lugares que visita. Segue pelo mundo colecionando seus ímãs de geladeira. contato: turisteiro@hotmail.com.
Amilton Fortes
Siga:

22 comentários em “Onde ficar em Nova York pagando barato: conheça o ótimo NY Moore

  • 03/02/2017 em 11:15
    Permalink

    ótima dica! Além do local, dicas de como economizar com comida.
    NY é uma cidade muito cara mesmo e fugir dos lugares como times square e central park já ajuda muito. Estar perto do metro é estar bem localizado. Dá pra ir para qq lugar.

    Resposta
  • 03/02/2017 em 11:53
    Permalink

    Olá. Só fiquei num hostel uma vez e a experiência não foi propriamente memorável (os roncos e gases noturnos de um dos ocupantes ainda me dão pesadelos, haha). Mas acredito que voltarei a arriscar, em destinos caros como este. O facto de não ser beliche já é muito bom.
    Abraço desde Portugal
    Ruthia d’O Berço do Mundo

    Resposta
    • 03/02/2017 em 11:58
      Permalink

      Oi Ruthia, que coisa hein? Bom, eu sempre tive sorte nos hostels que fiquei, acredito que vc deva dar mais uma chance a essa modalidade, sobretudo se tiver viajando sozinha. Abs

      Resposta
  • 03/02/2017 em 12:19
    Permalink

    Bem legal, Amilton. Não sou muito de hostel não, mas a localização desse dai já me conquistou! Amo essa parte da cidade. Ótimo post!

    Resposta
  • 03/02/2017 em 19:23
    Permalink

    Vez ou outra escolho um hostel pra ficar. Sempre escolho depois de olhar mil fotos e ver várias declarações de outros hospedes, porque embora eu “tope qualquer parada”, não gosto de cair em roubadas ou em experiências super loucas de hospedagem rs Esse hostel parece ser muuuuuito bom! Adorei a decoração, a localização, a limpeza, as cores. Tudo parece ser do jeitinho que eu ia gostar, parece mesmo um hotel! Super dica

    Resposta
    • 03/02/2017 em 21:15
      Permalink

      Pois é Klecia! Exatamente essa foi q impressão que tive de lá. Concordo e assino embaixo de tudo que vc falou… abs

      Resposta
  • 03/02/2017 em 19:55
    Permalink

    Tenho uma certa bagagem de hostels, e posso dizer que este parece excelente! Só me diga uma coisa, Amilton: quanto custa a brincadeira? Acho que só faltou essa informação no post hehe 🙂
    Um abraço

    Resposta
    • 03/02/2017 em 21:18
      Permalink

      Oi Laura! Pois então, não costumo colocar valores porque não sei quando o leitor pode se deparar com o texto, mas pra saciar sua curiosidade foram 45 dólares à noite. Abs

      Resposta
  • 03/02/2017 em 22:15
    Permalink

    Opa, boa dica! Vou ficar com esse post em mãos, pois sempre tenho amigos que me perguntam de opcões de hostels bacanas em NYC.
    AMOOOOOOOO NY 🙂
    bjo

    Resposta
  • 04/02/2017 em 15:08
    Permalink

    Boa, Amilton!!!
    Uma boa localização pode fazer total diferença em uma viagem, principalmente em cidades caras.
    Sou super adepta a hostel (até porque não dá para fazer um mochilão pagando muito caro em hospedagem).
    Além de ser geralmente mais barato, oferece uma experiencia e vivencia incrível.
    Beijos!

    Resposta
  • 04/02/2017 em 21:12
    Permalink

    Adorei a dica de hospedagem, ainda mais com a parte da Netflix e do Stand-up, que eu adoro! Ficaria fácil aí também, obrigada pela dica!

    Resposta
  • 05/02/2017 em 00:21
    Permalink

    Uma boa dica, principalmente nesses dias de dolar alto. Uma opção pata quem quer economia numa cidade em que é conhecida pir ser um pouco cara.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: