Ator Jorge de Paula elege Chapada Diamantina como seu refúgio favorito

Jorge de Paula

A dica é do ator pernambucano Jorge de Paula, que tem no currículo diversas peças teatrais de grande sucesso no Brasil e também no exterior, tendo encenado “O Amor de Clotide por um certo Leandro Dantas”, na Europa, mais especificamente em Portugal. Seu último trabalho nos palcos é com a peça “Em Nome do Pai”, que segue em turnê pelo país.

eu indico

Já tendo viajado por diversos países ao redor do mundo, o ator teve que ser muito atento ao prazer que cada lugar lhe proporcionou e depois de muito pensar escolheu a Chapada Diamantina-BA, em especial a Cachoeira do Buracão.“É sem dúvida um dos lugares mais incríveis que pude estar. As quatro horas de carro mais 30 quilômetros de estrada de barro e 1h30 de caminhada valem a pena demais. Isso sem falar das braçadas que ainda temos que dar para chegar até a cachoeira de fato. Mas vale o sacrifício”.

eu indico 2

Para Jorge de Paula, a Chapada Diamantina é daqueles lugares que de tão formosos, o cérebro não dá conta e manda logo pro coração dizendo: Te vira. Aguenta aí! “Super indico a todos os leitores e seguidores do Turisteiro.com”. Assim como Jorge, nós turisteiros somos apaixonados pela Bahia. Neste link conheça mais da Bahia, contamos tudo sobre a Chapada Diamantina e seus encantos: http://turisteiro.com/2015/04/chapada-diamantina-natureza-e-muita-aventura/

Reserve: | passagens aéreas em promoção | melhores ofertas de hotéis | seguro viagem |

Ficou com alguma dúvida ou gostou desse post? Gostaria de compartilhar outras informações que podem ajudar? Então deixe um comentário lá embaixo!

Até logo!

Fabiano Antunes
Siga:

Fabiano Antunes

Turisteiro desde sempre, já rodou por 26 países e a maioria dos estados brasileiros, mas quer visitar o mundo inteiro. É jornalista de formação, escritor nas horas vagas e tem dois livros publicados. Um cara do tipo que vive pensando e planejando viajar. Adora mapas, coleciona bandeirinhas dos países e também bonequinhos caricatos de chumbo. E-mails para [email protected]
Fabiano Antunes
Siga:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: