Grand Bazaar: paraíso das compras em Istambul

14435319_10154105641952672_482384941902049251_o

E uma dica de ouro: você pode fazer compras de objetos maiores e mais pesados, a exemplo de tapetes, e eles enviam para o Brasil. Ainda somando o valor do produto ao frete, sai infinitamente mais barato que o preço praticado por aqui. Claro que vale a pena visitar as lojas do entorno do Grand Bazaar, mas é realmente imperdível a visita a este ponto turístico. Confesso que tenho vontade de voltar a Istambul só pra fazer mais umas comprinhas!

grandbazar5

Faça suas reservas pelo nosso site com descontos e vantagens, você não paga mais nada por isso e nós recebemos uma pequena comissão, o que nos ajuda a manter o blog!

Reserve: | passagens aéreas em promoção | melhores ofertas de hotéis | seguro viagem |

Ficou com alguma dúvida ou gostou desse post? Gostaria de compartilhar outras informações que podem ajudar? Então deixe um comentário lá embaixo!

Até logo!

Fabiano Antunes
Siga:

Fabiano Antunes

Turisteiro desde sempre, já rodou por 26 países e a maioria dos estados brasileiros, mas quer visitar o mundo inteiro. É jornalista de formação, escritor nas horas vagas e tem dois livros publicados. Um cara do tipo que vive pensando e planejando viajar. Adora mapas, coleciona bandeirinhas dos países e também bonequinhos caricatos de chumbo. E-mails para [email protected]
Fabiano Antunes
Siga:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: