Turisteiro Indica: Hotel Golden Dolphin/GO

Hotel Golden Dolphin

A convite do hotel Golden Dolphin Caldas Novas, fomos conhecer esse que é considerado um dos maiores empreendimentos turísticos hoteleiros em número de leitos do Brasil. Localizado a poucos minutos do centro e da rodoviária, esse hotel dispõe de excelente infra para quem quer tirar uns dias para relaxar, principalmente se for com a família. Os quartos são amplos, confortáveis e confesso que por algumas vezes foi difícil sair dele, mesmo com um parque aquático esperando lá embaixo. O Dolphin oferece apartamentos com 1 ou 2 quartos, cama de casal, ar condicionado, cofre individual, televisão e frigobar, além do serviço de camareira. O pessoal da recepção e demais ambientes do hotel são bem simpáticos e atenciosos.

Saindo do quarto, no hall principal o hóspede encontra algumas lojas de roupas e souvenirs, além de uma agência de turismo onde pode ver e programar visitas aos atrativos da cidade. No parque aquático do Dolhpin, as nove piscinas convidam para relaxar. Três delas são termais (uma delas com hidromassagem), inclusive a da cachoeira funciona até altas horas; três piscinas infantis, duas piscinas frias e três toboáguas (sendo um deles de uso exclusivo para crianças), além de duchas, cascatas, sauna, quadra poliesportiva, playground aquático e seco. Para movimentar todos esses ambientes, a equipe promove diariamente aulas de hidroginástica, bingo recreativo, seresta e shows com músicos ao vivo. Ainda à disposição dos hospedes e visitantes lanchonete, bar e restaurante, salão de beleza, salão de massagem, lan house, serviço de lavanderia, estacionamento com manobrista e wi-fi gratuito no hall e restaurante do hotel. Importante dizer que vimos rampas e escadas de acesso em todas as piscinas, sendo que há placas com indicação da temperatura e também profundidade,

O café da manhã é bem farto, com muitas opções de pães, frutas, presunto, queijo, tapioca de vários sabores, frutas, etc. A diária inclui café-da manhã e almoço ou jantar. Crianças acompanhadas dos pais com até cinco anos não pagam. É sem dúvida um espaço muito familiar, em que os pais podem programar de passar um fim de semana ou feriado prolongado aproveitando cada segundo sem se preocupar nem mesmo em sair do complexo. Por ter todas as atrações muito próximas umas das outras é mínimo o risco das crianças se perderem. Sendo assim, nossa impressão foi a melhor possível, não pensaria duas vezes em ficar hospedado por lá quando desfrutar um passeio a Caldas Novas. Depois dele, esbaldem-se em tantas parques aquáticos e piscinas termais que Caldas Novas oferecem. Tchibum!

Maiores informações e reservas acesse: www.goldendolphin.com.br

Quer saber mais sobre essa experiência ou gostaria de falar diretamente com a nossa equipe para obter auxílio no planejamento de uma viagem? Então entre em contato agora mesmo, preenchendo os campos abaixo que lhe responderemos em breve! Nós, turisteiros, assessoramos você por meio da experiência em viagens desde a compra da passagem até os detalhes do roteiro final.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

 

Fabiano Antunes
Siga:

Fabiano Antunes

Turisteiro desde sempre, já rodou por 26 países e a maioria dos estados brasileiros, mas quer visitar o mundo inteiro. É jornalista de formação, escritor nas horas vagas e tem dois livros publicados. Um cara do tipo que vive pensando e planejando viajar. Adora mapas, coleciona bandeirinhas dos países e também bonequinhos caricatos de chumbo. E-mails para [email protected]
Fabiano Antunes
Siga:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: