Turisteiro indica: Restaurante Parraxaxá em Recife

Restaurante Parraxaxá

Aberto em 1988. o restaurante Parraxaxá, com unidades em Casa Forte e Boa Viagem, no Recife, já virou ponto turístico. E isso não foi por acaso. Ambiente rústico, aconchegante e a comida tipicamente nordestina atraem moradores e turistas vindos de todo lugar. A dupla de turisteiros Fabiano Antunes e Amilton Fortes foi convidada a provar dos sabores do gigantesco buffet da unidade de Casa Forte. Provamos de tudo um pouco e aprovamos! O buffet oferece entre outras opções carne de sol, sarapatel, costela com molho agridoce, purê de macaxeira, buchada. A mesa de doces também merece destaque. É de comer rezando! Tem pudim de tapioca, doce de jaca, cocada mole, queijadinha e outras tantas delícias.

A ambientação remete a uma vilinha do sertão nordestino, com casinhas coloridas na fachada e no interior do restaurante paredes de taipa (feitas com barro). Na decoração, santos, mini violões de madeira, terços. Para combinar com tudo isso, os garçons atendem caracterizados de cangaceiros, roupa típica do sertão. É sem dúvida um espaço pra comer bem, conversar e também relaxar. Para a criançada oferece ainda playground. A capacidade da casa é de 220 pessoas e o atendimento é nota dez! O Parraxaxá de Casa Forte fica na rua Igarassu, 40. Funciona de segunda a sábado das 11h30 às 22h e, aos domingos, das 7h às 22h. Segue o link do restaurante: www.parraxaxa.com.br

Quer saber mais sobre essa experiência ou gostaria de falar diretamente com a nossa equipe para obter auxílio no planejamento de uma viagem? Então entre em contato agora mesmo, preenchendo os campos abaixo que lhe responderemos em breve! Nós, turisteiros, assessoramos você por meio da experiência em viagens desde a compra da passagem até os detalhes do roteiro final.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Fabiano Antunes
Siga:

Fabiano Antunes

Turisteiro desde sempre, já rodou por 26 países e a maioria dos estados brasileiros, mas quer visitar o mundo inteiro. É jornalista de formação, escritor nas horas vagas e tem dois livros publicados. Um cara do tipo que vive pensando e planejando viajar. Adora mapas, coleciona bandeirinhas dos países e também bonequinhos caricatos de chumbo. E-mails para turisteiro@hotmail.com.
Fabiano Antunes
Siga:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: